Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sediará a Cúpula Mundial da Família em junho

Nos dias 15 e 16 de junho o evento internacional trará para a cidade mais de 80 delegações do mundo todo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú sediará nos próximos dias 15 e 16 de junho a Cúpula Mundial da Família, evento internacional que trará para a cidade mais de 80 delegações do mundo todo. O tema da edição 2023 da Cúpula será “Uma década de ação para cumprir as metas globais do desenvolvimento sustentável”.

Em encontro nesta segunda-feira (24), na Casa da Agronômica, em Florianópolis, o governador do Estado, Jorginho Mello, recebeu a Presidente da Organização Mundial da Família, Deise Kusztra, e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, para falar deste evento atrelado a Organização das Nações Unidas (ONU), que projeta Santa Catarina internacionalmente.

“Balneário Camboriú receberá de braços abertos esta grande e importante Cúpula Mundial da Família com delegações de vários países, sendo a primeira vez que um evento como este acontece em Santa Catarina. Além da delegação da Organização Mundial da Família, o evento contará com a presença já confirmada do governador Jorginho Mello e da delegação da Unitar, Instituto das Nações Unidas para Formação e Pesquisa, braço de treinamentos da ONU”, explica o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em junho do ano passado, o prefeito Fabrício Oliveira participou da Cúpula Mundial da Família em Genebra, na Suíça, a convite da Organização Mundial da Família (World Family Organization – WFO), oportunidade em que apresentou como foi feito o enfrentamento exitoso da pandemia de Covid-19 em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.