Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem 44% da população adulta vacinada contra Covid-19

Balneário Camboriú alcançou 52.326 vacinados com a primeira dose contra a Covid-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú alcançou 52.326 vacinados com a primeira dose contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24), equivalente a 43,97% da população com mais de 18 anos, maior que a média nacional, visto que 41% da população adulta brasileira recebeu a dose 1.

As vacinas utilizadas contra a Covid-19 no município usam duas doses para imunização. Completar o esquema vacinal permite uma maior eficácia na proteção contra o vírus, ou seja, quem só tomou uma dose da vacina corre mais risco de se infectar.

Mesmo fora do prazo é preciso completar a imunização para obter uma boa resposta imune. Então, se o morador perder o prazo da segunda dose, ele ainda pode se encaminhar a unidade de saúde mais próxima para receber a dose 2.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vacinação em Balneário Camboriú ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Nas demais unidades de saúde ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.