Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá abertura de Natal nesta sexta

Para marcar oficialmente a abertura da programação de Natal de BC, a Praça Almirante Tamandaré receberá espetáculos que contarão com a presença do Papai Noel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para marcar oficialmente a abertura da programação de Natal em Balneário Camboriú, a Praça Almirante Tamandaré receberá espetáculos que contarão com a presença do Papai Noel e apresentações musicais nesta sexta-feira (13), a partir das 20h.

O evento Brilhos de Natal 2019 começa com o Papai Noel e, em seguida, será a vez do coral do Projeto Oficinas. Composto por 40 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, o coral cantará cinco canções natalinas. Logo após, haverá apresentação do projeto musical “Um Tom Para Cantar o Natal”, com um grupo vocal formado por 16 integrantes, encerrando o evento. A previsão de término é as 22h.

A Praça Almirante Tamandaré já está decorada para o Natal. No local, há uma casa de madeira de aproximadamente cinco metros de altura, aberta à visitação. Uma árvore de Natal de 18 metros de altura, em cima de um coral de bonecos giratórios, também enfeita a Praça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Demais pontos da cidade, como Calçadão da Avenida Central, molhe Klaus Fischer (Barra Sul), Bairro da Barra, Portal de Informações Turísticas (PIT) e Praça das Bandeiras, também ganharam decoração natalina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.