Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá manifestação pedindo justiça por Mariana Ferrer

A manifestação acontecerá no próximo domingo (08), a concentração está marcada para as 13h, na rua 1500, esquina com a Av. Atlântica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O caso Mariana Ferrer, já conhecido na região, ganhou grande repercussão e chocou o país inteiro nesta semana. No próximo final de semana manifestações devem ocorrer em diversas capitais do Brasil, protestando contra o julgamento que inocentou o suposto estuprador de Mariana, André de Camargo Aranha.

No próximo domingo (08), Balneário Camboriú terá uma manifestação pedindo justiça pela Mari Ferrer. A concentração do protesto está marcada para as 13h, na Praça Tamandaré.

As organizadoras pedem que os participantes usem preto, cartazes personalizados e respeitem as medidas de prevenção contra a covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A manifestação está sendo organizada através de um grupo no whatsapp. Quem tiver interesse em participar é só acessar o “Grupo da manifestação de balneário Camboriú“.

Relembre o caso:

No ano de 2018, Mariana Ferrer trabalhava como divulgadora em um beach club em Jurerê, em Florianópolis. A jovem, na época com 21 anos, era virgem e disse ter sido dopada e violentada dentro do local durante uma festa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.