Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú vacina 294 pessoas contra covid nesta sexta

O município chega a 2.377 vacinados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (05), Balneário Camboriú vacinou 294 pessoas contra a Covid-19. O município chega a 2.377 vacinados, desses, 2.300 são profissionais da saúde e 77 são idosos em Instituições de Longa Permanência.

Das vacinas aplicadas, 908 são doses da AstraZeneca (reforço após doze semanas) e 1.469 são doses da CoronaVac (reforço entre duas a quatro semanas).

Até o momento, o município recebeu 2.550 primeiras doses de vacinas contra a Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira, o município também iniciou a aplicação das segundas doses de CoronaVac nos profissionais da saúde já imunizados.

Fique atento ao cronograma de prioridades da vacinação

Neste primeiro momento, o quantitativo de doses disponibilizados pelo Governo do Estado é limitado. Portanto, alguns critérios de priorização estão sendo seguidos pelo município:

FASE 1:
– Trabalhadores da Saúde;
– Trabalhadores das Instituições de Longa Permanência de Idosos e Residências Inclusivas;
– Idosos com mais de 60 anos residentes em Instituições de Longa Permanência.

Os grupos serão vacinados conforme distribuição dos lotes pelo Governo do Estado, seguindo a ordem de priorização. A Prefeitura Municipal irá informar a população da chegada de novas doses da vacina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. A vacinação em conta gotas do mico da presidência.

    Governadores e prefeitos, criem vergonha na cara e corram atrás de vacinas em quantidades efetivas para que cheguem realmente a população.

    A depender do sinistro da saude e do presidente mico eles enrolarão a vacinação para até as eleições de 2022, claramente não querem as pessoas nas ruas, teriam muitos protestos contra estes MITOS MICOS.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.