Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Experience traz ações especiais no Balneário Shopping

A agenda conta com encontros, workshops, bate-papos e degustações em torno de focos como moda, beleza, decoração e gastronomia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Tendências de make e beleza, desfile de calçados, lingerie para noivas e dicas sobre mesa posta são alguns dos temas do Balneário Experience neste  mês de outubro, no Balneário Shopping. A agenda de ações especiais do endereço propõe diferentes experiências ao público através de encontros, workshops, bate-papos e degustações em torno de focos como moda, beleza, decoração e gastronomia.

O primeiro encontro acontece na terça, dia 15, com “A Beleza do Propósito”. O bate-papo trará um pouco da história da marca Simple Organic como inspiração para a discussão em torno do consumo consciente. No lounge em frente ao quiosque da marca, localizado no pavimento L2, Vanessa Koppe (Simple Organic), Queli Moura (make up artist) e a Thalyta Ern (empresária e coach especialista em mindset e mindfulness) comandarão o bate-papo intimista, enquanto acontece um coquetel super especial. Queli Moura ainda apresentará os benefícios dos produtos e dará dicas de maquiagem e cuidados. O evento terá início às 19h.

A campanha de verão da Arezzo será destaque em um trunk show no dia 17 de outubro. Dez clientes da loja participarão de um desfile que mostrará a coleção 2020 e sua variedade de cores da estação. Acessórios da Pandora, looks da Jogê, make up da quem disse berenice? e decoração by Tok&Stok ajudarão a compor produção e cenário do evento. Com início às 19h, o desfile será acompanhado de coquetel na loja.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Noivinhas ou pretendentes a noivinhas também terão um evento exclusivo na agenda do Balneário Experience. A Loungerie promove no dia 22 de outubro um bate-papo sobre tendências em despedida de solteiras e chá de lingerie com a arquiteta e decoradora de eventos, Maria Eugênia Ferreira da MEF Studio. Com início às 19h, o evento será no espaço de meeting da própria loja, no pavimento L1, e terá parceria com o Wedding Day.

No dia 27 de outubro, domingo, o público também poderá participar de um bate-papo sobre mesa posta com cinco personal welcome, sob a coordenação da profissional Renata Kauling, da Raffiner Mesa Posta. O encontro acontece às 16h, no espaço Balneário Mais, localizado próximo à Praça de Alimentação do Balneário Shopping, e finaliza a exposição de mesa posta que inicia no próximo dia 18, com apoio da Tok&Stok, Camicado e outras marcas de decoração do shopping.

O programação de ações especiais do mês encerra no dia 31, com sessões gratuitas de make up artísticas de Halloween na quem disse berenice? do Balneário Shopping. A participação, a partir das 16h, será garantida por ordem de chegada, com senhas limitadas. Neste dia, a marca também uma nova linha de batom (Super Tint) com 5 novas cores, acabamento matte e alta pigmentação, com 16 horas de duração. O produto é à prova de água, suor, beijo e não deixa manchas em copo ou guardanapo.

AGENDA BALNEÁRIO EXPERIENCE

Bate-papo “A Beleza do Propósito”

  • Local: Simple Organic do Balneário Shopping, pavimento L2
  • Data: 15 de outubro
  • Horário: 19h

Trunk show com desfile da Arezzo

  • Local: Arezzo do Balneário Shopping, pavimento L1
  • Data: 17 de outubro
  • Horário: 19h

Bate-papo sobre tendências de despedida de solteira e chá de lingerie

  • Local: Loungerie do Balneário Shopping, pavimento L1
  • Data: 22 de outubro
  • Horário: 19h

Talk sobre mesa posta

  • Local: Balneário Shopping, próximo à Praça de Alimentação, pavimento L1
  • Data: 27 de outubro
  • Horário: 16h

Sessões de make up artística de Halloween

  • Local: Quem disse berenice? do Balneário Shopping, pavimento L1
  • Data: 31 de outubro
  • Horário: A partir das 16h

* Senhas limitadas

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.