Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Shopping abre quase 500 vagas de emprego para o verão

Para atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações estão contratando mais profissionais para diferentes funções

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A proximidade da temporada de verão no litoral e os sinais de retomada do crescimento da economia nacional ajudaram a abrir quase 500 postos de trabalho temporários e fixos em lojas, operações de serviço e equipe operacional do Balneário Shopping. Para atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações estão contratando mais profissionais para diferentes funções. O volume de novas vagas já é 62% maior do que no ano anterior. O empreendimento está ofertando 150 vagas fixas, com a chegada de novas operações e 329 vagas extras, totalizando 479 novas.

Mais da metade das 260 operações do Balneário Shopping precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping. Algumas lojas âncoras e restaurantes chegam a contratar até 10 funcionários extras nesta época do ano. Para se candidatar, basta entregar currículo nas lojas com identificação de vagas nas vitrines para agendamento de entrevista ou ainda cadastrar o currículo no banco de vagas (oportunidades) do shopping no site balneariocamboriushopping.com.br.

Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping é considerado pelos lojistas nacionais um grande case de sucesso pelas excepcionais vendas por m2 e fluxo qualificado durante todo o ano. “A chegada de novas lojas também contribui para o crescimento no volume de novas vagas e reflete um ótimo momento do shopping e do varejo em Balneário Camboriú”, explica a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop