Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Shopping fecha as portas por 7 dias

Com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do COVID-19, o Balneário Shopping segue as recomendações das autoridades de saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Almeida Junior Shopping Centers, comprometida com as recomendações das autoridades de saúde e com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do COVID-19, informa que seus shopping centers, entre eles o Balneário Shopping, suspenderão temporariamente seu funcionamento para os consumidores, pelo período de 7 (sete) dias, a partir de hoje, 18/03/2020, em cumprimento ao Decreto Estadual nº 515 de 17 de março de 2020.

LEIA TAMBÉM:
Publicado decreto com novas medidas de enfrentamento ao COVID-19 em BC

Os Shoppings que contam com operações de supermercados e operações médicas, que tenham acesso direto e exclusivo, sem circulação no mall, poderão manter suas operações funcionando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entendemos que este é momento de nos unirmos para conter a propagação do vírus e preservar a saúde de nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores. Acreditamos muito que a sociedade catarinense sairá ainda mais fortalecida após a eminente solução deste assunto que está mobilizando o mundo.

Acompanhe informações atualizadas nas redes sociais dos nossos shoppings.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.