Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Banda de Camboriú vence Concurso Brasileiro de Bandas e Fanfarras

A Sociedade Banda Escola Musicor, foi consagrada como a nova campeã sul brasileiro de bandas e fanfarras, na categoria juvenil de até 17 anos de idade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Sociedade Banda Escola Musicor, do município de Camboriú, foi consagrada no último sábado, dia 28, em São Francisco do Sul, durante o XII Concurso Brasileiro de Bandas e Fanfarras, como a nova campeã sul brasileiro de bandas e fanfarras, na categoria juvenil de até 17 anos de idade. A Musicor conta com apoio da Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do fundo da criança e adolescente.

De acordo com o coordenador e regente da banda, Elison Corrêa, ao todo, 25 alunos, entre nove e 17 anos de idade participaram do evento, com diversos instrumentos, entre eles sopro e percussão. “Estamos muito felizes com mais esta conquista, pois é a nossa segunda participação em concurso, mas a primeira nesta modalidade, porém, também é nosso segundo título como banda. Parabéns aos nossos professores e a todos envolvidos, de alguma forma, mas que fazem parte desta conquista”, ressaltou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.