Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Banda Nordic Souls estreia no Didge BC neste sábado

O grupo foi criado na Praia do Rosa, em Imbituba, no ano de 2018, trazendo influências das melhores bandas de rock do Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Banda Nordic Souls aterrissa no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, pela primeira vez neste sábado, 10. Com um som inspirado nos grandes nomes do rock and roll, o quinteto apresenta um repertório com Led Zeppelin, AC/DC, Pink Floyd, Tina Turner, Guns`n Roses e muito mais! 

A banda é formada pelos músicos Vivi Fields (Vocal), Fernando Gabriel (Guitarra/Vocal), Eduardo Souza (Teclado/Vocal), Marcelo Gasparini (Contra Baixo) e Alexandre Barea (Bateria), que já tocou com os Cascavelletes e é reconhecido na Europa. O grupo foi criado na Praia do Rosa, em Imbituba, no ano de 2018, trazendo influências das melhores bandas de rock do Rio Grande do Sul e possui um setlist bem ensaiado e energético relembrando os maiores clássicos do rock. Apesar do pouco tempo de estrada, a banda vem se consagrando pelo estado e já venceu o concurso da 7ª Orquestra de Baterias de Florianópolis, onde concorreu com 50 bandas de Santa Catarina.

Pela primeira vez se apresentando no Didge BC, a produtora e fundadora da banda, Rosilene Maria Sodré, explica que a apresentação será divertida e irreverente. “Estamos ansiosos para a apresentação no Didge e contamos com a participação do público. Iremos apresentar uma performance que inclui solos, figurinos e grandes execuções musicais”, ressalta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4.450, n° 143, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone (47) 3361-6414 ou pelo WhatsApp (47) 99944-4672.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop