Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Banda Onze:20 abre a programação da semana na Shed

Na estrada há 10 anos, os artistas misturam os estilos roots, rock e reggae

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os fãs da banda Onze:20 têm um excelente motivo para comemorar. A banda de reggae se apresenta nesta quinta-feira (28) na Shed. Na estrada há 10 anos, os artistas misturam os estilos roots, rock e reggae. Acompanhe a Programação da semana:

O Club abre suas portas na quinta-feira com Show Nacional de Onze: 20. Diretamente de Juiz de Fora, os meninos chegam com hits como “Pra falar de amor”, “Meu lugar”, “Sem medo de amar” e o single “Pra Você, que fez parte da trilha sonora da novela global “Em Família”, tornando o maior sucesso do sexteto. Também se apresentam nesta mesma noite Israel Lucero mais DJ Kako.

Na sexta-feira (29) o pagode vai tomar conta da Shed, quem comanda a música é o Grupo Sem Abuso. Na sequencia tem Ivo Batistello mais DJ Norton;

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o sabadão (30) fecha com chave de ouro a semana apresentando a Label Nossa Turma, na qual fazem parte os cantores: Joni Lopes, Ivo Batistello e como convidados Edu Savi mais Eduardo Gustavo.

Mais informações sobre a programação pelo site, redes sociais da Shed (Facebook e Instagram) ou pelo telefone (47) 3264-2607.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.