Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Barra Sul ganhará novo Emissário

A partir das 8h desta quarta, a Av. Normando Tedesco sentido Barra Sul, ficará em meia pista e a ciclovia também será interditada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) inicia nesta quarta-feira (08), a construção de um novo Emissário na Barra Sul. A nova rede compreenderá cerca de 1.000 metros e será feita no trecho da Avenida Atlântica, na altura da Rua 3950, seguindo pela Av. Normando Tedesco até a Av. Brasil esquina com a Rua 3700, levando a contribuição que chega na Estação Elevatória do Fischer (localizada na Av. Atlântica, entre Rua 4100 e 4400) até a Rua 3700. A previsão é que a obra seja concluída em 15 dias.

De acordo com o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber, a equipe técnica avaliou que é prudente fazer a nova rede para modernizá-la e resolver os problemas de obstrução da atual rede já antiga, que não comporta mais a demanda de contribuições da região. “A atual rede é muito antiga, feita de amianto, um material não utilizado mais há um bom tempo e que apresenta problemas frequentes na região”, completa. A nova rede será feita em material de PVC (Policloreto de Polivinila), mais moderno e resistente.

Trânsito terá alterações

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Devido à execução, o trânsito neste trecho sofrerá alterações. A partir das 8h desta quarta, a Av. Normando Tedesco sentido Barra Sul, ficará em meia pista e a ciclovia também será interditada, com sinalização e agentes de trânsito no local para orientar os motoristas.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.