18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Barra Sul ganhará novo Emissário

A partir das 8h desta quarta, a Av. Normando Tedesco sentido Barra Sul, ficará em meia pista e a ciclovia também será interditada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) inicia nesta quarta-feira (08), a construção de um novo Emissário na Barra Sul. A nova rede compreenderá cerca de 1.000 metros e será feita no trecho da Avenida Atlântica, na altura da Rua 3950, seguindo pela Av. Normando Tedesco até a Av. Brasil esquina com a Rua 3700, levando a contribuição que chega na Estação Elevatória do Fischer (localizada na Av. Atlântica, entre Rua 4100 e 4400) até a Rua 3700. A previsão é que a obra seja concluída em 15 dias.

De acordo com o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber, a equipe técnica avaliou que é prudente fazer a nova rede para modernizá-la e resolver os problemas de obstrução da atual rede já antiga, que não comporta mais a demanda de contribuições da região. “A atual rede é muito antiga, feita de amianto, um material não utilizado mais há um bom tempo e que apresenta problemas frequentes na região”, completa. A nova rede será feita em material de PVC (Policloreto de Polivinila), mais moderno e resistente.

Trânsito terá alterações

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Devido à execução, o trânsito neste trecho sofrerá alterações. A partir das 8h desta quarta, a Av. Normando Tedesco sentido Barra Sul, ficará em meia pista e a ciclovia também será interditada, com sinalização e agentes de trânsito no local para orientar os motoristas.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected].

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,964FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!