Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Batalhão de choque de Florianópolis dá apoio a operação contra tráfico de drogas em BC

Na terça-feira, 09, a Polícia Militar deflagrou a operação “SENTINELA” na Vila Fortaleza, no Municípios e na área Central de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira, 09, por volta das 15h, a Polícia Militar deflagrou a operação “SENTINELA” nas áreas consideradas críticas do município de Balneário Camboriú. A ação foi realizada na Vila Fortaleza, no Municípios e na área Central da cidade.

Com apoio do Batalhão de CHOQUE de Florianópolis, por meio da GTAM, bem como, com as guarnições de RÁDIO PATRULHA, ROCAM e CANIL, as guarnições da Polícia Militar deslocaram em pontos estratégicos e já conhecidos como de tráfico de drogas.

Com o objetivo de saturar aquelas áreas, apreender drogas e prender criminosos, as guarnições obtiveram êxito em três pontos distintos da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Num primeiro momento, no bairro Vila Fortaleza, popularmente conhecido como “Brejo”, foi realizada a prisão de um criminoso com inúmeros invólucros de drogas, dentre os quais, 92 buchas pequenas de cocaína, 06 buchas grandes de cocaína, 17 gramas de maconha e 18 gramas de crack, que fracionadas renderiam cerca de 90 pedras, além de 70 reais em espécie.

Posteriormente, no bairro dos Municípios, foi realizada a prisão de um homem comercializava crack na região, sendo com ele encontradas 20 pedras daquela substância bem como, dinheiro trocado em notas pequenas.

Por fim, na área central da cidade de Balneário Camboriú, a Polícia Militar obteve sucesso na abordagem de agente suspeito, e, com ele, encontrou aproximadamente 1.000 comprimidos de ecstasy que seriam revendidos em eventos da cidade.

Todos os agentes foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop