Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC Convention lança edição 2023 da campanha Room Tax: 27 hotéis participam

A campanha acontece a partir deste mês de dezembro, seguindo até 31 de março do ano que vem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi lançada, na noite de terça-feira (6), na Nobre’s Parrilla & Bar, a edição 2023 da campanha Room Tax, através do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em evento para representantes dos hotéis que participam. A campanha acontece a partir deste mês de dezembro, seguindo até 31 de março do ano que vem.

A Room Tax é uma contribuição espontânea para o turismo, uma prática mundial, onde toda arrecadação é destinada aos Convention Bureaux. Os hóspedes dos 27 hotéis participantes, de Balneário Camboriú, são convidados a pagar R$ 3,00 por dia (valor por quarto). 20% da Room Tax fica para o hotel e o restante é repassado ao BC Convention, que o investe em ações importantes para a cidade, como captação de eventos, promoção do destino, capacitações do trade e ações de marketing.
A diretora executiva da entidade, Ludiane Goulart, destacou que a Room Tax é uma receita muito importante para a manutenção do BC Convention, sendo uma forma do hotel estar associado e participar das ações sem onerar seu caixa. Durante o evento, foi anunciado que o hotel que mais arrecadar Room Tax será premiado. A campanha terá folder impresso, display e divulgação em redes sociais e e-mail marketing, além do manual do recepcionista, para que tanto a equipe dos hotéis quanto os turistas entendam a importância em contribuir e auxiliar no fortalecimento do turismo de Balneário Camboriú. “A contribuição é facultativa do visitante, para apoiar as ações de captação de eventos para a cidade, a promoção do destino, produção de materiais de divulgação, treinamentos, dentre outras melhorias para bem recebê-los. É um valor ínfimo, mas que para nós faz muita diferença”, explica.
Confira os hotéis participantes da Room Tax 2023
Arco do Sol Park Hotel
Camboriú Praia Hotel
Centromar Hotel
Flat Concept
Hamburgo Palace Hotel
HM Plaza Hotel
Hotel Bella Camboriú
Hotel D’Sintra
Hotel Gênova
Hotel Geranium
Hotel Melo
Hotel Negrini
Hotel Palmas Executivo
Hotel Rosenbrock
Hotel Sandri City
Hotel Vieiras
Imperador Turismo Hotel
Itapema Beach Resorts By Nobile
Marambaia Hotel e Convenções
Mercure Hotel
Pousada Ponta do Lobo
Rezende Suítes Hotel
Rizzu Marina Hotel
San Marino Cassino Hotel
Santa Inn Hotel
Sibara Flat Hotel
Slaviero Conceptual Brut

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.