Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC implementa alterações provisórias no trânsito no Feriado de Corpus Christi

Intervenções visam facilitar atividades religiosas nas regiões das Paróquias Santa Inês e Nossa Senhora Aparecida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), implementa, na madrugada desta quinta-feira (30), alterações provisórias no tráfego dos bairros Centro e Vila Real. As mudanças buscam acolher ações envolvendo o feriado de Corpus Christi nas regiões próximas às Paróquias Santa Inês e Nossa Senhora Aparecida.

No Centro, as intervenções iniciam às 2 horas, com a interdição da Rua 1400 – da altura da Rua 912 até a Rua 1520. Já a Rua 912 terá sentido único da Rua 1400 para a Rua 904. Além disso, das 10h às 11h, o tráfego de veículos estará impedido também nas Ruas 910 e 912, prevendo viabilizar a passagem dos fiéis em procissão.

No bairro Vila Real, haverá a interdição total, em torno da paróquia, nas Ruas Dom Carlos, Dom Diniz, Dom Gregório e Dom Eduardo a partir das 5 horas, tendo em vista a confecção dos tapetes de Corpus Christi pela comunidade católica local. A passagem para veículos nas vias indicadas segue impedida até o término da procissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os agentes de trânsito vão monitorar o fluxo de veículos durante as intervenções e acompanhar a procissão religiosa nos locais até a finalização dos eventos, prevista para as 12 horas – quando o trânsito nas vias deve ser liberado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.