18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

BC Open de Beach Tennis encerrou neste domingo, 08

O BC Open de Beach Tennis reuniu atletas mundiais da modalidade de 05 a 08 de dezembro, na Praia do Pontal Norte, próximo ao Hotel Marambaia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O BC Open de Beach Tennis reuniu atletas mundiais da modalidade de 05 a 08 de dezembro, na Praia do Pontal Norte, próximo ao Hotel Marambaia, em Balneário Camboriú. O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Atletas do Brasil, Itália, Espanha, França, Aruba e Venezuela, além de oito estados brasileiros participaram o evento.

Com facilidade, a dupla brasileira André Baran e Vinícius Font venceu a final por 2 sets a 0 e parciais de 6-1, 6-3 sobre os italianos Alessandro Calbucci e Tommaso Giovannini, cabeças de chave número 1 da competição. Os brasileiros, 6º e 9º no ranking mundial da modalidade, não deram chance para Calbucci e Giovannini, 1º e 6º do mundo respectivamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o resultado, os brasileiros terminam a competição sem perder nenhum set e se tornan campeões desta edição.

Mais cedo, na semifinal também disputada na manhã deste domingo, com um pouco mais de facilidade até do que na final, Baran e Font atropelaram os compatriotas Alex Mingozzi e Daniel Schmitt também por 2 sets a 0 parciais de 6-2, 6-1. Já os italianos, com um duplo 6-4, derrotaram nas semifinais os cabeças de chave número 3 da competição: Ramon Guedez (VEN) e Aksel Samardzic (ARU).

No feminino, sem perder nenhum set durante todo o evento, assim como os campeões masculinos, a dupla venezuelana/brasileira Patrícia Diaz e Rafaella Miller não tomou conhecimento das adversárias. Na final, diante das brasileiras, Samantha Barijan e Flávia Muniz, mais uma vitória por 2 sets a 0 com parciais de 6-0, 6-1.

Samantha e Flávia, chegaram as finais após uma verdadeira batalha nas semifinais. Frente a frente com a dupla ítalo-brasileira Veronica Casadei e Marcela Vita, cabeças de chave número 2, o jogo chegou a três sets e foi vencido de virada, após uma derrota no primeiro set por 4-6. A virada viria em seguida com vitória nos dois sets seguintes: 6-2 e 6-3 e vaga na final.

Já a dupla campeã se classificou para a final após vitória sobre a brasileira Joana Cortez e a espanhola Eva Fernandez por duplo 6-3.

PUBLICIDADE

Ruas com trânsito alterado devido obras de ampliação da rede coletora

Os locais estarão sinalizados com cones e placas informativas para orientar os motoristas que transitarem pelas vias

Cinzas de cão comunitário que morreu envenenado são jogadas no mar

Moradores da Brava se reuniram com seus cães para dar o último adeus ao amigo
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,518FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!