Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC publica 1ª licitação no Portal Compras Net, do Governo Federal

Foi publicada hoje no Portal Compras Net, do Governo Federal, o edital de licitação para a contratação de serviços médicos, técnicos e administrativos para o UPA das Nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi publicada hoje no Portal Compras Net, do Governo Federal, o edital de licitação para a contratação de serviços médicos, técnicos e administrativos para o UPA das Nações. Esta é a primeira vez que o Município utiliza o Portal Compras Net para uma licitação.

“Além de publicar o edital nos meios tradicionais, como site da prefeitura, jornais e imprensa oficial, buscamos dar ainda mais visibilidade aos nossos processos licitatórios que, através do Compras Net, ganham uma dimensão nacional”, explica o Secretário de Compras, Samaroni Benedet.

NET TV

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Portal de Compras é um website instituído pelo Governo Federal para disponibilizar à sociedade informações referentes às licitações e contratações promovidas pela União, permitindo a realização de processos eletrônicos de aquisição de serviços, mercadorias e equipamentos.

O endereço do Portal de Compra Governamental é comprasgovernamentais.gov.br

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.