Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC realizou o 1° Intercâmbio Maturidade Saudável

Além das atividades físicas e da interação entre os idosos, o intercâmbio contou com um café da manhã para os participantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (16) o Projeto Maturidade Saudável da Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com a Secretaria da Pessoa Idosa realizou o 1º Intercâmbio Maturidade Saudável, na Casa da Sogra, em Balneário Camboriú.

O evento reuniu cerca de 100 pessoas de seis grupos: Energia, Pontal Norte, Sorriso, Doce Vida, Alma Jovem e São Judas. Além das atividades físicas e da interação entre os idosos, o intercâmbio contou com um café da manhã para os participantes, que dançaram e se divertiram com os demais grupos.

O professor da FME, Silvio Silva comenta sobre o primeiro evento realizado. “ Foi show! Todos puderam aproveitar o dia dançando e se divertindo. Por isso, já pretendemos realizar mais encontros como esse, pois foi um sucesso”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.