18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

BC recebe 66 câmeras de reconhecimento facial e leitura de placas

As imagens das câmeras estarão disponíveis para os órgãos de segurança locais, auxiliando na prevenção e repressão de delitos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú, cidade reconhecida nacionalmente como uma das mais seguras para se viver, e que neste mês, foi destaque por alcançar o primeiro lugar no ranking Connected Smart Cities, apresenta nesta quinta-feira (26) mais um importante equipamentos na área da segurança e tecnologia. Serão apresentadas as 66 câmeras de monitoramento, às 10h, na Praça Almirante Tamandaré.

As imagens das câmeras estarão disponíveis para os órgãos de segurança locais, auxiliando na prevenção e repressão de delitos, e que contarão, ainda em fase de testes, com software de reconhecimento facial leitura de placas.

Deste total, 38 equipamentos fazem parte do projeto Bem-Te-Vi, desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, em parceria com os municípios catarinenses, e que tem como objetivo potencializar a vigilância dos logradouros públicos nos municípios participantes. Os locais foram mapeados por meio dos sistemas de gestão da Polícia Militas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, 28 câmeras foram implementadas nas áreas internas e externas da Passarela da Barra, que auxiliarão as forças de segurança no monitoramento da região. “Até o fim do ano, outras 250 câmeras devem ser instaladas, totalizando 300 equipamentos que criarão uma verdadeira cerca eletrônica de monitoramento da cidade e auxiliarão ainda mais na manutenção da ordem púbica”, finaliza o prefeito Fabrício Oliveira.

PUBLICIDADE

Casos ativos de coronavírus baixam para 92 em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registra 97,2% de pacientes recuperados da Covid-19

Covid-19: Balneário Camboriú registra dois óbito nesta sexta-feira

Com estes dois casos, o município contabiliza 89 mortes
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,659FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!