Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC recebe Circuito KPALOA Municipal de Bodyboarding 2019

Além do circuito, a Praia do Estaleirinho recebe no mesmo dia o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Profissional, nas modalidades masculino e feminino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú será sede, neste domingo (08), da 2ª Etapa do Circuito KPALOA Municipal de Bodyboarding 2019, que ocorre a partir das 8h, na Praia do Estaleirinho. O evento é realizado pela Associação Camboriú de Bodyboarding (ACAMBODY) através da Federação Catarinense de Bodyboarding (FECAB) e recebe apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes (FME).

A competição terá seis categorias disputadas: Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino, Master Masculino, Drop Knee e, agora o circuito conta com uma categoria nova, o Open Bodysurf, que consiste em surfar de peito com uma prancha de mão (handsurf) e com os pés de pato. É uma modalidade que vem crescendo no país inteiro e a ACAMBODY resolveu agregá-la no evento.

Além do circuito, a Praia do Estaleirinho recebe no mesmo dia o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Profissional, nas modalidades masculino e feminino. A competição será realizada simultaneamente com o circuito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições e valores das categorias podem ser obtidos com Júlio Wollinger, pelo telefone (47) 99915-3412.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.