Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC recebe o Circuito Stance de Jiu-Jitsu neste domingo, 23

s lutas estão marcadas para iniciar às 9h, no Ginásio Sérgio Lorenzato (G2), na Rua Libéria nº 860, no Bairro das Nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (23), começa em Balneário Camboriú a 1ª etapa do Circuito Stance de Jiu-Jitsu 2020, com a presença de aproximadamente 450 atletas vindos de todo Brasil. As lutas estão marcadas para iniciar às 9h, no Ginásio Sérgio Lorenzato (G2), na Rua Libéria nº 860, no Bairro das Nações. 

Siga o @camboriunews no Instagram

A competição do Circuito tem nível nacional e este ano será realizado em seis etapas, todas previstas para acontecer em BC. O evento é aberto ao público e a comunidade está convidada para prestigiar as lutas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seguindo o padrão da última edição, as lutas serão disputadas da categoria pré-mirim à sênior, da faixa branca à preta, nos naipes feminino e masculino. Os campeões ganham medalhas e premiações de acordo com a categoria. A organização do evento é da Blufight Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

Atletas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul já estão com presenças confirmadas para a 1ª Etapa, e irão concorrer aos prêmios Top Ranking, tendo chances de ganhar kimono ou até passagem aérea para lutar o Mundial de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos em 2021.

Inscrições

Os atletas que tiverem interesse em participar do circuito devem fazer a inscrição on-line pelo site ilutas.com.br ou stancefight.com.br até sexta-feira (21) ao meio-dia. Mais informações ou dúvidas sobre o processo de inscrição entre em contato com contato@blufightoficial.com.br ou com Dick pelo número (47) 9 9618-5217.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.