Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC recebe competições do Vôlei de Praia e Futsal neste fim de semana

Neste fim de semana (26 e 27) Balneário Camboriú recebe competições de nível estadual das modalidades do Vôlei de Praia e Futsal Masculino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana (26 e 27) Balneário Camboriú recebe competições de nível estadual das modalidades do Vôlei de Praia e Futsal Masculino. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) competem em casa na 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-15 e 2ª Fase da Copa Catarinense de Futsal Sub-13 e Sub-15.

Essa é a primeira vez que a cidade sedia o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia, que ocorre sábado (26) a partir das 9h, na Praia do Estaleirinho. Ao todo, 24 duplas de várias cidades e estados competem no evento, 14 femininas e 10 masculinas. A FMEBC disputará o título com duas duplas em cada categoria.

A 2ª Fase da Copa Catarinense de Futsal Masculino ocorre no domingo (27) a partir das 15h, no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Lorenzato (G2). A FMEBC compete nas duas categorias, o Sub-13 conta com 12 equipes e, uma equipe de chave se classifica para as semifinais. Já o Sub-15 conta com seis equipes, e duas equipes de cada chave se classificam.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.