Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe o 3º Desafio Interpraias

A confirmação das inscrições ocorre das 7h às 8h30 e a largada será dada às 9h, defronte à Passarela da Barra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (25) ocorre o 3º Desafio Interpraias de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, que parte do bairro da Barra, em Balneário Camboriú. O evento é organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação Municipal de Esportes.

A confirmação das inscrições ocorre das 7h às 8h30 e a largada será dada às 9h, defronte à Passarela da Barra. O percurso passará pelas praias de Laranjeiras, Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho. Ao todo, são 14 categorias nos dois naipes, divididas de acordo com a faixa etária.

Na prova de Ciclismo Estrada, as categorias farão duas voltas, perfazendo 52 km. A premiação será para os cinco primeiro de cada categoria. Já na de Mountain Bike, as categorias completarão uma volta de 26 km.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O trânsito sofrerá algumas alterações durante o evento. A Rua José Francisco Vitor ficará interditada das 08h às 11h, as Ruas Antônio Domingos da Silva e Rua Hermógenes de Assis Feijó terão mão dupla durante esse horário.

O valor das premiações pode ser acessado no site (hiperlink), assim como as inscrições que podem ser realizadas até nessa quinta-feira (22).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.