Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC recebe tributos ao Pink Floyd e Led Zeppelin neste sábado

Evento "Klássicos do Rock" acontece na Casa Kombicas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No próximo sábado, 17 de agosto, a Casa Kombicas presta uma grande homenagem a duas das maiores bandas de rock do mundo. No evento “Klássicos do Rock” a banda Bluesky presta um tributo ao Pink Floyd, com direito a projeções e efeitos inspirados na última turnê do mestre Roger Waters. Já a super banda Herméticca presta um tributo fiel ao Led Zeppelin, contando com uma instrumentação de peso e os timbres do vocalista fiéis aos do grande músico Robert Plant.

Além dos tributos, a casa ainda recebe as bandas locais Córtex Frontal (hard rock), Rodinaldos (hard core) e Kill The Trio (grunge). O evento incia às 15h, com contribuição artística no valor de R$15,00. Serão 10 horas ininterruptas do bom e velho rock and roll, regado às melhores cervejas artesanais da região, hambúrgueres exclusivos e petiscos deliciosos. Compareça e prestigie a cena local! A Casa Kombicas fica localizada na Rua 3250, número 420 em Balneário Camboriú.

Sobre a banda Bluesky

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apaixonados pela banda Pink Floyd e tudo o que ela representa, os músicos da banda BlueSky apresentam um repertório repleto de clássicos. Inspirada na última turnê do mestre Roger Waters, a banda propõe uma reflexão aos espectadores e os convida a uma experiência sonora. Formada pelos experientes músicos, André Bighetti (teclados), Thiago Tax (guitarra), Felipe Cantoni (baixo, voz e violão), Tafarel Krauser (bateria e voz) a banda apresenta um show com 3 horas de duração, passando pelos clássicos Wish you were here, Dark Side of the Moon, The wall e muito mais. A apresentação conta com projeções exclusivas, intervenções, efeitos visuais além de toda parafernalha necessária que um belo tributo ao Pink Floyd exige. Uma incrível experiência imersiva derivada do som da banda.

Sobre a banda Herméticca

Formada por Teteu Caetano (vocal), Vando Mondanezi (bateria), Maylon Barros (baixo) e Maurício Loureiro (guitarra), a banda Herméticca foi idealizada com o objetivo honrar o bom e velho Rock n’ Roll com qualidade e alimentar composições próprias com influências e experiências do conjunto. Da tempestade à calmaria, o grupo apresenta releituras de Black Sabath, Rush, Rolling Stones, mesclando com uma boa dose de música autoral tipicamente catarinense. Com instrumentos afiados e potentes, e um vocalista fiel aos timbres da banda de Jimmy Page, a Herméticca atualmente faz um giro pelos pubs de Santa Catarina apresentando seu tributo ao Led Zeppelin, o qual vem sendo elogiado por público e crítica tamanha a fidelidade da representação da obra desta que é uma das maiores bandas de todos os tempos.

Sobre a Casa Kombicas

Em 2016, a matriz do projeto nasceu com uma Kombi de cervejas artesanais, a Kombica, que estacionava em feiras e estabelecimentos de Balneário Camboriú comercializando cervejas artesanais não pasteurizadas, fresh beer. No mesmo ano, surgiu a Loja Kombicas, com a necessidade de uma câmara fria para manter a qualidade das cervejas artesanais e atender a demanda fixa do aumento de clientes apreciadores da cerveja artesanal. Com a sustentabilidade em mente, o Kombicas dispõe de recipientes retornáveis para a conservação e transporte de cervejas (Growlers), além de uma variedade de cervejas artesanais de toda a região sul do Brasil, selecionadas uma a uma para os paladares diferenciados. Com o passar do tempo, o Kombicas foi se tornando um ponto de encontro de amigos, cervejeiros e músicos da região, pedindo por um local mais amplo, com espaço para atrações culturais. Assim nasceu a Casa Kombicas; um ambiente totalmente dedicado à arte, cultura, gastronomia, amizade e claro, aos apreciadores da arte da cerveja artesanal.

Serviço: Klássicos do Rock
Quando: 17 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 15h
Contribuição artística: R$15,00
Endereço: Rua 3250, número 420 – Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.