Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC registra diversos pontos de alagamentos; Defesa Civil está em estado de atenção

Alerta da Defesa Civil do Estado indica chuva persistente no período favorecendo volumes acumulados elevados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Defesa Civil de Balneário Camboriú informa que está em estado de atenção devido às chuvas que atingem a região e que, pela previsão do tempo, duram até a próxima quarta-feira (21). Choveu 100,00 mm nas últimas 24h, e 42mm somente na última hora.

Alerta da Defesa Civil do Estado indica chuva persistente no período favorecendo volumes acumulados elevados.

Com a chuva intensa registrada nesta segunda-feira (19), houve pontos de alagamento na Região Central, Bairro dos Estados e alguns pontos no Bairro da Barra, São Judas e Nova Esperança. Além disso, houve pequenos deslizamentos no Ariribá e Nova Esperança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em virtude dos alagamentos a Avenida Panorâmica e a Avenida das Flores estão interditadas. Por isso, aqueles que estiverem na Avenida Martin Luther deverão acessar o Elevado da 4ª Avenida para chegar a destinos como a rodoviária ou o shopping.

A Defesa Civil de Balneário Camboriú monitora a situação e alerta a população que resida em áreas com histórico de alagamento ou deslizamento que fique atenta e acione o 199 sempre que for necessário.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.