Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC sedia seletiva para Campeonato Brasileiro 2021 de Skate Street

A competição acontece neste sábado (20), às 8h, no Tião Skate Park

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um dos principais eventos do skate catarinense será sediado em Balneário Camboriú neste sábado (20), a seletiva de Skate Street na Taça Santa Catarina, que vale vaga para o Campeonato Brasileiro 2021. Os três primeiros colocados de cada categoria garantirão vaga para o torneio nacional, que reúne os maiores atletas do país.

A competição organizada pela Federação Catarinense de Skate (FCSKT), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), começa às 8h no Tião Skate Park, na Rua 10. As premiações serão distribuídas até o quinto colocado de cada categoria, com mais de R$30.000 em prêmios para os atletas. Serão disputadas as categorias: mirim – meninos nascidos de 2009 a 2021; iniciante – meninos nascidos de 2005 a 2008; feminino – meninas de qualquer idade; e amador – que reúne nascidos em 2004 e anos anteriores.

As inscrições foram exclusivas para atletas que representam e residem no estado, tornando a seletiva uma exposição dos talentos locais. O evento contará com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em razão da pandemia, por isso não haverá arquibancada no local e o público será reduzido, com um cronograma para cada categoria, a fim de todos poderem prestigiar o evento evitando aglomerações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.