Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá o abastecimento de água afetado nesta quarta, 28

A partir das 6h o bombeamento de água será desligado afetando todos os bairros da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú terá o abastecimento de água afetado na próxima quarta-feira (28). A Estação de Tratamento de Água (ETA) da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) passará por manutenção. A partir das 6h o bombeamento de água será desligado afetando todos os bairros da cidade, podendo ocorrer baixa pressão ou até mesmo a falta de água durante todo o dia.

O serviço está previsto para ser concluído as 18h. A autarquia aconselha os moradores economizem água para que não chegue ao ponto de faltar, porém se notarem que a água acabou é importante fechar os registros de entrada dos cavaletes e reabrir somente após a normalização do abastecimento. Após o termino do serviço, no primeiro momento a água sairá turva nas torneira, portanto evite lavar roupa, fazer comida ou ingerir a água.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento ao Consumidor: SAC 0800 643 6272, no Fala EMASA – Whatsapp Comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected].

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop