Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC Trânsito concede novos prazos para cadastro anual do transporte remunerado no município

Por conta da implementação do isolamento social e, consequentemente, a paralisação do transporte público, o BC Trânsito decretou novos prazos para cadastro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Por conta da implementação do isolamento social e, consequentemente, a paralisação do transporte público, o BC Trânsito decretou novos prazos para cadastro, recadastro e regulamentação do sistema de transporte remunerado de passageiros em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Segunda-feira com 2 mortes por coronavírus em Balneário Camboriú

Conforme instrução normativa 002/2020 publicada na última sexta-feira (3), com fundamento na lei complementar n 53/2020, o prazo é de até 31 de dezembro de 2020 para as seguintes categorias de transporte: transporte escolar, transporte coletivo, turismo e fretamento, táxi e mototáxi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de normalização e retomada das atividades de qualquer um desses transportes, fica a este proibido de exercer funções antes de efetivar o cadastro e recadastro anual, como previsto no Decreto Municipal 3.750/03.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!