Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC Trânsito promove “Teatro na Faixa” em alusão ao Maio Amarelo

A ação ocorreu entre a Avenida do Estado e a Avenida Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Maio Amarelo é um movimento que busca promover a conscientização sobre prevenção e segurança no trânsito. Nesta sexta-feira (19), a Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito), promoveu o “Teatro na Faixa”. A ação ocorreu entre a Avenida do Estado e a Avenida Central. O teatro contou com a participação de dois atores e agentes de trânsito. O objetivo principal foi enfatizar a importância do uso das faixas de pedestres e o transporte adequado de crianças nos veículos.

Ao longo do mês de maio, a Autarquia promove atividades de orientação por toda a cidade. Escolas receberam teatros e palestras sobre os cuidados no trânsito; locais públicos foram iluminados com luzes na cor amarela, em alusão ao mês de conscientização. Além disso, houve o lançamento de projetos encabeçados pela Escola Pública de Trânsito da Autarquia.

No sábado (20), está programado um passeio motociclístico na Barra Sul, com a participação de aproximadamente 100 motociclistas. O objetivo desse evento é chamar a atenção para as normas de trânsito relacionadas à segurança dos motociclistas. A motociata terá início às 10h, e percorrerá meia pista da Avenida Atlântica, retornando pela Osmar de Souza Nunes e Avenida Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira todo calendário do Maio Amarelo em BC:
20/05 – Passeio motociclístico Barra Sul / Teatro na Faixa das 10h às 11h30
21/05 – Teatro na Faixa das 10h às 11h30
22/05 – Caixa Surpresa NEI Anjo da Guarda
26/05 – Pista de bike NEI Recanto dos Passarinhos/ Teatro na Faixa das 17h às 18h30
27/05 – Teatro na Faixa das 10h às 11h.
28/05 – Passeio Ciclístico com grupo de escoteiros / Teatro Na Faixa das 10h às 11h30

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.