Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bêbados brigam e um vai parar no hospital

Vítima sofreu cortes no rosto e lesões na cabeça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (25), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de lesão corporal dolosa na Rua Bruno Zabel, no bairro Barra, em Balneário Camboriú.

Quando a PM chegou no local, o SAMU fazia atendimento da vítima, e na sequencia, o homem de 45 anos foi conduzido ao Posto de Atendimento da Barra.

A população que estava no local indicou que o autor da lesão corporal, seria um homem de 38 anos, que estava sentado no terreno onde reside a vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição realizou a abordagem ao autor de 38 anos. Questionado, ele não conseguia relatar os fatos, pois estava em visível estado de embriaguez, com fala desconexa. Diante dos fatos foi conduzido para para os procedimentos pertinentes.

A guarnição deslocou até o Pronto Atendimento da Barra e realizou contato com o médico responsável, que informou que a vítima havia sofrido cortes no rosto e lesões na cabeça, além de aparentar também embriaguez, e que a ficaria em observação. Após, seria encaminhada ao Hospital para os demais atendimentos.

Informações de familiar que a vítima faz uso de medicamentos controlados, sendo também  usuário de drogas e consome álcool regularmente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.