Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bebê morre após mãe dar à luz no carro em frente ao Hospital Ruth Cardoso; polícia apura omissão

Gestante havia relatado dores e sangramento em quatro visitas ao hospital antes do parto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, relacionada a um possível caso de omissão de socorro que resultou na morte de um recém-nascido.

De acordo com relatos iniciais, uma mulher grávida de 40 semanas e 3 dias procurou atendimento no hospital em quatro oportunidades entre os dias 21 e 22 de outubro. Durante essas visitas, ela relatou sintomas como perda de líquido amniótico, sangramento e dores, mas foi liberada em todas as ocasiões, sob a justificativa de que não havia dilatação suficiente para internação.

Na manhã de 23 de outubro, a mulher retornou ao hospital, já em trabalho de parto. No entanto, o parto ocorreu no estacionamento da unidade, dentro do carro da família. Infelizmente, o bebê nasceu sem sinais vitais, e mesmo com as tentativas de reanimação feitas pela equipe médica, o óbito foi confirmado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar foi chamada ao local e iniciou uma investigação para apurar se houve omissão de socorro por parte da equipe médica, considerando os sintomas relatados e o fato de a gestante ter sido liberada em todas as ocasiões anteriores.

O hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, e a família aguarda esclarecimentos e medidas diante da tragédia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.