Na manhã desta sexta-feira (21), uma manicure teve sua bicicleta furtada quando chegava ao seu local trabalho. O crime aconteceu na rua 1001, no Centro de Balneário Camboriú.
Por volta das 9h, a manicure chegou no salão de beleza onde trabalha, deixou a bicicleta estacionada na porta e entrou no salão para apoiar a bolsa no balcão e pegar o cadeado da bicicleta. Nesse processo, que levou poucos segundos, foi tempo suficiente para um ladrão ver a bicicleta, montar nela e subtraí-la.
A bicicleta é o meio de transporte que a vítima utiliza para ir do bairro Monte Alegre até o centro de Balneário Camboriú para trabalhar. Ela conta que comprou o veículo por R$1200,00 reais e ainda faltava pagar a última parcela.
Após a divulgação de vídeos na internet, a bicicleta foi encontrada sendo vendida em um grupo de vendas. Quando a dona foi até o vendedor, ele informou que comprou a bicicleta de um “nóia”.
A bicicleta foi devolvida sem precisar envolver a polícia no caso.
Ai está o erro…tem que envolver a policia sim.
Só existe roubo por que existe RECEPTADOR, este é o verdadeiro LADRÃO.
Se tem roubo, é porque tem quem compre e isso É CRIME
“Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte:
Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.”