Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bicicleta furtada de manicure é encontrada sendo vendida na internet

A bicicleta foi devolvida sem precisar envolver a polícia no caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (21), uma manicure teve sua bicicleta furtada quando chegava ao seu local trabalho. O crime aconteceu na rua 1001, no Centro de Balneário Camboriú.

Por volta das 9h, a manicure chegou no salão de beleza onde trabalha, deixou a bicicleta estacionada na porta e entrou no salão para apoiar a bolsa no balcão e pegar o cadeado da bicicleta. Nesse processo, que levou poucos segundos, foi tempo suficiente para um ladrão ver a bicicleta, montar nela e subtraí-la.

A bicicleta é o meio de transporte que a vítima utiliza para ir do bairro Monte Alegre até o centro de Balneário Camboriú para trabalhar. Ela conta que comprou o veículo por R$1200,00 reais e ainda faltava pagar a última parcela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a divulgação de vídeos na internet, a bicicleta foi encontrada sendo vendida em um grupo de vendas. Quando a dona foi até o vendedor, ele informou que comprou a bicicleta de um “nóia”.

A bicicleta foi devolvida sem precisar envolver a polícia no caso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Se tem roubo, é porque tem quem compre e isso É CRIME

    “Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte:

    Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.”

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!