Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bicicleta furtada é localizada pela GM em patrulhamento preventivo na 5ª Avenida

Homem é detido após ser encontrado com bicicleta furtada na Praia Central de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 5h00, desta terça-feira (11), uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento preventivo pela Quinta Avenida, próximo à Rua Campo Erê, quando avistou um homem transitando com uma bicicleta da cor preta, com adesivo verde da marca DROPP, bicicleta semelhante a uma que havia sido furtada por volta das 3h00 da mesma data, na faixa de areia da Praia Central, nas proximidades da Rua 1400, no Centro de Balneário Camboriú.

Durante a abordagem, o homem em posse da bicicleta relatou que havia pegado emprestado de um terceiro morador da Rua Barra Velha, no bairro dos Municípios. A foto da bicicleta foi enviada para a Central de Ocorrências, que entrou em contato com a vítima. A vítima reconheceu a bicicleta como sendo a sua.

O homem de 49 anos e o produto do furto foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.