18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Black Days: oportunidade de compras com até 70% de desconto no Balneário Shopping

De 13 a 16 de fevereiro, a tradicional Black Days traz oportunidades de compras com até 70% de desconto em diferentes operações do empreendimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Uma das campanhas mais aguardadas do ano está de volta e promete atrair o público antenado em promoções ao no Balneário Shopping. De 13 a 16 de fevereiro, a tradicional Black Days traz oportunidades de compras com até 70% de desconto em diferentes operações do empreendimento, incluindo segmentos como vestuário, calçados, produtos de beleza, perfumaria, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para casa, linha infantil e alimentação.

Siga o @camboriunews no Instagram

A megaliquidação busca criar novas experiências positivas aos clientes, que têm a oportunidade de renovar a casa e o guarda-roupa com produtos da coleção de verão. O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque, oferecendo uma última oportunidade para quem quer ter peças atuais por preços promocionais. “Os clientes já esperam por este momento e os lojistas estão preparados com estoques e promoções incríveis”, diz a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além das lojas, a campanha Black Days também estará no aplicativo Almeida Junior. Com a plataforma inovadora para o segmento de shopping centers, a SHOPPromo, os clientes podem garantir ofertas exclusivas, por tempo e estoques limitados, através do celular. Todos os dias serão novas ofertas. A ferramenta integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual, assim, é possível escolher as promoções que estão cadastradas no app. Em seguida, é só reservar o produto e finalizar a compra na loja física.

Baixe o app aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,850CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!