Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Black Friday: anuncie no Camboriú News com 50% de desconto na sexta-feira

O Camboriú News dará um grande, imperdível e inédito desconto para todos que desejarem anunciar sua promoção nesta sexta-feira, 25

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Black Friday está chegando e sua empresa dará descontos incríveis? Pois, não adianta fazer uma promoção imperdível se você não conseguir divulgá-la para um grande público, concorda?

Por isso, o Camboriú News também aderiu à Black Friday e te ajudará nessa missão, com seu público de mais de 408 mil seguidores somados.

O portal de notícias dará um grande, imperdível e inédito desconto de 50% no valor do publieditorial, a ser anunciado única e exclusivamente nesta sexta-feira, 25/11/2022.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para anunciar basta entrar em contato através do WhatsApp 47 99206-6551 ou clicar nesse link.

Como funciona o formato Publieditorial?

O formato publieditorial funciona como uma matéria patrocinada. Você, seu negócio, produto ou evento tornam-se notícia em nosso portal e ganham autoridade na cidade e na região.

Reproduzimos o texto/release, que pode conter links e conteúdo multimídia, como se fosse uma matéria do portal. A publicação ainda fica em destaque na capa do portal e nas páginas internas, tornando-se publicidade nativa.

Apenas isso já seria de grande visibilidade, mas também divulgamos o link da publicação em nossas mídias sociais, que acumulam mais de 400 mil seguidores engajados e um alcance acima da média.

A distribuição se dá através do Facebook (stories e feed), Instagram (stories e feed), Twitter, Newsletter, Telegram e Google News.

Ocasionalmente podemos substituir a publicação de texto no portal pela publicação de uma arte (foto ou vídeo) que o anunciante disponibilizar. Nesse caso, não é veiculada nenhuma matéria, apenas a mídia disponibilizada.

* Todo o conteúdo disponibilizado pelo anunciante está sujeito a análise e aprovação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.