Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bloco Bem Sertanejo de Michel Teló atrai milhares no último dia de carnaval em Balneário Camboriú

Michel Teló encerra o carnaval de Balneário Camboriú com grande show

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O encerramento do Carnaval de Balneário Camboriú foi marcado pela performance energética do cantor Michel Teló, que, apesar da chuva, conseguiu reunir milhares de pessoas na Avenida Atlântica. O evento, que aconteceu sob o comando do Bloco Bem Sertanejo, destacou-se pela diversidade musical, abrangendo desde sucessos de Ivete Sangalo até clássicos sertanejos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico.

Michel Teló, reconhecido por sua afinidade com Balneário Camboriú, expressou seu contentamento em participar novamente do carnaval da cidade. O cantor rememorou suas apresentações anteriores na localidade, tanto em carreira solo quanto à frente de blocos carnavalescos, elogiando a animação e a hospitalidade do público, bem como a organização e segurança dos eventos realizados na cidade.

O sucesso do evento foi assegurado pela presença de equipes de segurança e saúde, incluindo agentes de trânsito, Polícia Militar, Guarda Municipal, e profissionais de saúde prontos para atendimento de primeiros socorros, garantindo a tranquilidade e o bem-estar dos participantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito Fabrício Oliveira avaliou positivamente o carnaval deste ano, destacando a ocupação hoteleira de 95% e a presença de mais de 100 mil pessoas durante os quatro dias de festividade. Ele enfatizou a limpeza e organização da cidade, que conseguiu proporcionar um ambiente acolhedor tanto para moradores quanto para visitantes. O apoio total da iniciativa privada ao show de Michel Teló foi ressaltado como indicativo do apelo turístico e comercial de Balneário Camboriú, consolidando sua posição como um destino festivo preferencial no Brasil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.