Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bloco parlamentar Independentes é dissolvido

A dissolução ocorreu devido à retirada do MDB do bloco

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O bloco parlamentar Independentes, formado no início da atual legislatura da Câmara de Balneário Camboriú e composto pelos vereadores dos partidos MDB, Novo, Progressistas, PSDB e Republicanos, foi dissolvido.

A dissolução ocorreu devido à retirada do MDB do bloco, comunicada por ofício à presidência da Casa, lido no início da sessão ordinária desta terça-feira (02).

O bloco ficou, assim, sem o número mínimo de integrantes exigido pelo Regimento Interno do Legislativo – conforme o parágrafo 3º do Art. 36, “não será admitido bloco parlamentar composto por menos de um terço (1/3) dos membros da Câmara Municipal de Vereadores”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desta forma, as lideranças dos partidos que eram integrantes do bloco ficam assim constituídas: MDB – Marcelo Achutti, Novo – Lucas Gotardo, Progressistas – André Meirinho, PSDB – Juliana Pavan, e Republicanos – Alessandro Teco.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!