Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Boate do Baturité poderá ser relançada no topo de um edifício

Após o fechamento do “Batura” em 2009 a marca foi transferida para o Taroii Investment Group que planeja reabri-la na Avenida Santo Amaro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Taroii Investment Group cogita instalar a Boate do Baturité no topo de um dos edifícios do Marina Home Resort, empreendimento que a empresa construirá em Balneário Camboriú tão logo receba autorização da Câmara de Vereadores.

A Boate do Baturité foi a casa noturna mais famosa do litoral sul brasileiro durante quase três décadas; a sua história se mistura com a da Barra Sul e a de Balneário Camboriú.

Após o fechamento do “Batura” em 2009 a marca foi transferida para o Taroii Investment Group que planeja reabri-la na Avenida Santo Amaro (acesso ao Barranco), menos de 400 metros em linha reta do endereço original, porém do outro lado do Rio Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto da Marina Home Resort prevê um hotel executivo de nível internacional, numa posição estratégica, ao lado do Centro de Eventos de Balneário Camboriú; edifícios de apartamentos; uma marina com 500 vagas, das quais 150 molhadas; shopping náutico; área de eventos e uma reserva particular do patrimônio natural, um parque ambiental aberto ao público.

Um dos destaques do empreendimento é o boulevard suspenso sobre a BR-101 e o rio Camboriú que ligará a Marina Home Resort até a Barra Sul, numa distância de 280 metros.

A estimativa é que a Marina Home Resort, depois de concluída, gere mais de 500 empregos fixos nas área de zeladoria, hotelaria e serviços náuticos.

O projeto do Taroii Investment Group foi aprovado pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmado em audiência pública em 2015 e aguarda encaminhamento do prefeito municipal para tramitação na Câmara de Vereadores.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Se aguarda o encaminhamento do prefeito, agora vai!! Deve ter uma vaga de gerente reservada no Baturité!! Ou algo do tipo…. Engraçado é que moro na rua A que é acessada pela avenida Santo Amaro e ele, só ele, único prefeito que afirma que aqui não é BC!!! Para os outros era inclusive tem 3 lotes aqui do município, devidamente matriculado em cartório e invadidos por mais de 6 famílias, sabem e fingem não ver!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop