18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Boate do Baturité poderá ser relançada no topo de um edifício

Após o fechamento do “Batura” em 2009 a marca foi transferida para o Taroii Investment Group que planeja reabri-la na Avenida Santo Amaro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%

Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28º ano consecutivo

Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do país
Siga-nos no Google News

O Taroii Investment Group cogita instalar a Boate do Baturité no topo de um dos edifícios do Marina Home Resort, empreendimento que a empresa construirá em Balneário Camboriú tão logo receba autorização da Câmara de Vereadores.

A Boate do Baturité foi a casa noturna mais famosa do litoral sul brasileiro durante quase três décadas; a sua história se mistura com a da Barra Sul e a de Balneário Camboriú.

Após o fechamento do “Batura” em 2009 a marca foi transferida para o Taroii Investment Group que planeja reabri-la na Avenida Santo Amaro (acesso ao Barranco), menos de 400 metros em linha reta do endereço original, porém do outro lado do Rio Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto da Marina Home Resort prevê um hotel executivo de nível internacional, numa posição estratégica, ao lado do Centro de Eventos de Balneário Camboriú; edifícios de apartamentos; uma marina com 500 vagas, das quais 150 molhadas; shopping náutico; área de eventos e uma reserva particular do patrimônio natural, um parque ambiental aberto ao público.

Um dos destaques do empreendimento é o boulevard suspenso sobre a BR-101 e o rio Camboriú que ligará a Marina Home Resort até a Barra Sul, numa distância de 280 metros.

A estimativa é que a Marina Home Resort, depois de concluída, gere mais de 500 empregos fixos nas área de zeladoria, hotelaria e serviços náuticos.

O projeto do Taroii Investment Group foi aprovado pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmado em audiência pública em 2015 e aguarda encaminhamento do prefeito municipal para tramitação na Câmara de Vereadores.

PUBLICIDADE

eleições 2020

OAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral

Vídeos do ocorrido ganharam ampla repercussão, o que teria afetado no nome da instituição

Eleições 2020: Camboriú renovou quase metade da câmara de vereadores

No total oito vereadores foram reeleitos e sete novos vereadores foram eleitos
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,026CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

  1. Se aguarda o encaminhamento do prefeito, agora vai!! Deve ter uma vaga de gerente reservada no Baturité!! Ou algo do tipo…. Engraçado é que moro na rua A que é acessada pela avenida Santo Amaro e ele, só ele, único prefeito que afirma que aqui não é BC!!! Para os outros era inclusive tem 3 lotes aqui do município, devidamente matriculado em cartório e invadidos por mais de 6 famílias, sabem e fingem não ver!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!