Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bolsonaro passará o feriado de Páscoa em Balneário Camboriú

Durante a estadia, Bolsonaro pretende desfrutar de momentos de lazer com amigos, incluindo passeios de jet ski

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michele têm planos de passar o feriado de Páscoa em Balneário Camboriú, de quinta-feira (28) até domingo (31). Eles foram convidados por um amigo empresário do agronegócio, que possui um empreendimento luxuoso na Barra Sul da cidade.

Os apartamentos desse empreendimento estão entre os mais caros da região, refletindo o alto padrão da hospedagem reservada para o casal, com valores a partir de R$ 14 milhões.

Durante a estadia, Bolsonaro pretende desfrutar de momentos de lazer com amigos, incluindo passeios de jet ski. Michele também tem encontros agendados, como um jantar com empresárias locais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar do clima de relaxamento, a visita ocorre em meio a uma fase de instabilidade política para Bolsonaro, com questões judiciais em andamento, como a apreensão de seu passaporte pela Polícia Federal e a necessidade de prestar esclarecimentos a autoridades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.