Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bombeiro morre após sofrer acidente de bicicleta na Estrada da Rainha

O soldado Lopes colidiu sua bicicleta contra uma scootert, na Estrada da Rainha no sentido a Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou neste sábado, 10, o falecimento do soldado Jeferson Fonseca Lopes.

O soldado Lopes estava lotado no 15º Batalhão de Bombeiros Militar, em Rio do Sul, porém, de férias, no dia 15 de junho sofreu um acidente de bicicleta na Estrada da Rainha no sentido a Itajaí. Ele colidiu sua bicicleta contra uma scootert.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, quando os socorristas chegaram ao local, o soldado estava inconsciente, com sinais de traumatismo cranioencefálico severo, pulso fraco, e respiração agônica, além de hemorragia no nariz e no ouvido. Lopes estava hospitalizado, em Itajaí, desde então e nesta madrugada de sábado, ele não resistiu, após quase um mês de luta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O velório ocorrerá na capela C do Cemitério Parque dos Crisântemos, situado na Av Osvaldo Reis, 2750, na Praia Brava de Itajaí, entre às 18h de hoje e 09h de domingo (11). Após a solenidade, às 9h, haverá cortejo até o crematório Athenas (Rua Professora Erotides da Silva Fontes, 1200 – São Vicente – Itajaí), às 10h.

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Lopes, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao CBMSC”, homenageou a corporação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.