Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bombeiros caem em trote e realizam buscas no mar por 45 minutos durante a madrugada

Chamado ao 193 dava conta que seis pessoas haviam entrado no mar e não estavam conseguindo voltar para a areia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta da meia noite da madrugada desta segunda-feira (04), o Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú recebeu um chamado de arrastamento, onde banhistas teriam se perdido no mar na Praia dos Amores.

Segundo informações, um homem ligou para a Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM), e solicitou ajuda pois seis pessoas entraram no mar e não estavam conseguindo voltar para a areia. O solicitante alegou que não sabia informar um ponto de referência pois ele não conhecia o local.

Para atender o chamado foi deslocado um trem de socorro de Itajaí, e Balneário Camboriú deslocou uma viatura por terra e um Jet Ski.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os bombeiros do Jet realizaram buscas da ponta da Praia dos Amores até o Canto do Morcego na Praia Brava. No total, entre a ida e a volta, as buscas duraram cerca de 45 minutos e ninguém foi avistado. Então, a equipe entrou em contato com o COBOM que informou que o solicitante não atendia as ligações e que a central não teria recebida mais nenhum chamado para o caso.

Foi nesse momento que a guarnição percebeu que tudo não passava de um trote. Segundo relato de um dos bombeiros, normalmente a corporação não recebe muitos trotes, porém nesta época do ano muitas pessoas alcoolizadas fazem esse tipo de brincadeira de mau gosto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.