Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bombeiros de Camboriú atendem acidente grave no interior da cidade

Mulher de 50 anos e seu esposo de 47 morreram no local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesse domingo, dia 11, por volta das 18h20min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada Geral dos Macacos, no interior da cidade.

Chegando no local, os Bombeiros se depararam com um veículo submerso na água, as 3 vítimas já haviam sido retiradas por pessoas que estavam passando pelo local. Uma mulher de 50 anos e seu esposo de 47 estavam em parada cardiorrespiratória. Havia também uma criança de 11 anos que conseguiu sair do veículo por conta própria.

Assim que constatado a parada, a guarnição iniciou a reanimação cardiopulmonar e com o apoio do SAMU foi realizado procedimentos avançados. Não foi possível determinar com precisão a hora do acidente, nem quanto tempo eles ficaram submersos. Apesar dos esforços das guarnições, mesmo após 1h30min de tentativas de reanimação não houve sucesso em reverter o quadro das vítimas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.