Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Boxeador de BC vence luta internacional por nocaute técnico

O atleta Kelson “Jacaré” Nascimento Ramos venceu o venezuelano Adrian José Mejías Cabeza

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (29), o atleta Kelson “Jacaré” Nascimento Ramos, do projeto Anjos Sem Asas, de Balneário Camboriú, conquistou mais uma vitória em sua carreira, dessa vez em uma luta internacional, no Coliseu Boxing Club, em Guarulhos, contra o venezuelano Adrian José Mejías Cabeza.

Com a vitória, Jacaré mantém o cartel perfeito, com três vitórias em três lutas disputadas. Assim como nas outras duas oportunidades, essa vitória também aconteceu por nocaute técnico, que aconteceu ainda no primeiro round da luta.

“Agradeço aos meus professores, Presunto e Emerson Meneghetti, pelo belo trabalho feito para esse combate. Sou grato também a todos os patrocinadores e apoiadores, pelas mensagens de apoio e todo o suporte que venho recebendo”, diz o atleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atleta tem 19 anos e é 100% formado pelo projeto que tem a parceria da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), do 12º Batalhão de Polícia Militar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.