Na madrugada de domingo (03), a Guarda Municipal realizava rondas na Avenida Atlântica e foi informada por populares que havia uma briga no local.
Ao verificar a situação, o homem de 19 anos relatou ter sido agredido pelo dono do ponto de milho, enquanto este último de 56 anos informou ter sido ameaçado e apenas se defendido.
Diante dos fatos, as partes demonstraram interesse em representar, sendo encaminhadas para a UPA das Nações e posteriormente à Central de Plantão Policial, para procedimentos cabíveis.
Bom meu cunhado foi agredido verbalmente e fisicamente, sem contar a falta de educação que teve com minha irmã por simplesmente estar sentada no mármore que tem no quiosque do lado (aonde bota as cadeiras), o cidadão que chegou aglomerando dizendo que tinha sido roubado e que a polícia não era ninguém e não faziam nada, então meu cunhado disse não ter nada haver com o ocorrido e falou pra ele seguir a caminhada dele que eles já estavam saindo dali, só estavam ali porque estava chovendo!! Sem noção nenhuma ainda meu cunhado que levou a culpa, por mim deveria ter dado uma madeirada bem na cabeça pra morrer logo
Bom meu cunhado foi agredido verbalmente e fisicamente, sem contar a falta de educação que teve com minha irmã por simplesmente estar sentada no mármore que tem no quiosque do lado (aonde bota as cadeiras), o cidadão que chegou aglomerando dizendo que tinha sido roubado e que a polícia não era ninguém e não faziam nada, então meu cunhado disse não ter nada haver com o ocorrido e falou pra ele seguir a caminhada dele que eles já estavam saindo dali, só estavam ali porque estava chovendo!! Sem noção nenhuma ainda meu cunhado que levou a culpa, por mim meu cunhado deveria ter dado uma madeirada bem na cabeça pra esse “idoso” morrer logo