Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Briga entre locatários e locador de sítio termina com 4 feridos no interior de Camboriú

A PM ouviu as duas partes, e como os relatos eram conflitante não foi possível atestar a veracidade dos fatos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lesão corporal leve – Dolosa, Vias de fato e Dano, na Estrada Geral do Rio do Meio, bairro Rio do Meio, interior de Camboriú, na sexta-feira, 01, por volta das 20H45.

Ao chegar no local, juntamente com a viatura do corpo de bombeiros e guarnição do externo, a guarnição foi atendida por uma mulher, a qual estava com marcas de sangue e bastante alterada, informando que ela e seu esposo teriam sido agredidos por um homem e seus filhos com golpes de faca.

Relatou que os homens teriam ido até a sua residência para cobrar valores de aluguéis atrasados e de pronto passaram a agredi-los.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Considerando que a mulher e seu esposo apresentavam lesões, ambos foram encaminhados ao hospital de Camboriú.

A guarnição diligenciou a fim de encontrar os demais envolvidos e foi informada que os mesmos estariam na unidade de pronto atendimento do bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A guarnição deslocou até a unidade de atendimento e, em contato com o suposto autor este relatou para a guarnição que, como de costume, foi até o sítio que aluga para uma mulher e seu esposo para alimentar a égua de seu filho.

Relatou que enquanto seu filho alimentava o animal, o mesmo foi até o galpão que tem no sítio, momento que foi agredido com um pedaço de madeira pela locatária, sendo desferido vários golpes em sua cabeça.

Relatou que nesse momento, após ouvir seus gritos de socorro, seu filho foi até o local para defende-lo, bem como o esposo da locatária também chegou no local e passou a deferir golpes de facão contra o locador e seu filho.

Ressalta-se que não foi possível atestar a veracidade dos fatos, pois todos estavam lesionados e os relatos eram conflitantes, de modo que foram arrolados como suspeitos para posterior investigação, tendo a ocorrência sido apresentada na CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop