Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Briga entre vizinhos termina com homem preso após disparos de arma de fogo

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 11, na Rua Euclides Rosa, no bairro da Barra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste domingo, 11, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de ameaça e disparos de arma de fogo na Rua Euclides Rosa, bairro da Barra.

Ao chegar no local, foi feito contato com a vítima que relatou que após uma discussão com seu vizinho, teria sido ameaçado de morte, e, após algum tempo, seu vizinho teria retornado e realizado 4 ou 5 disparos de arma de fogo.

Os policiais militares se deslocaram para a casa do suspeito e, ao aproximarem-se, visualizaram o suspeito tentando empreender fuga. Prontamente, foi realizada sua abordagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em buscas pelo local, foram encontrados um revólver calibre .38, além de 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre. Ao ser questionado, o abordado informou que havia mais munição na casa, sendo localizadas mais 18 (dezoito) capsulas deflagradas de calibre .38 e 02 (duas) cápsulas deflagradas de calibre 44.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 24 anos e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.