Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Briga entre vizinhos culmina em trágico assassinato com faca de churrasco em BC

Briga resulta na morte de Maurício Felipe de Melo Souza, de 32 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem foi morto a facadas nesta segunda-feira, 15 de janeiro, após entrar em conflito com seu vizinho no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. O trágico desfecho de uma briga intensa resultou na morte de Maurício Felipe de Melo Souza, de 32 anos. A vítima, natural de Balneário Camboriú, possuía antecedentes criminais por receptação, resistência, desacato e ameaça.

O conflito entre os vizinhos, que aparentemente se arrastava há algum tempo com ameaças e altercações anteriores, culminou nesta manhã, quando Maurício, supostamente envolvido com atividades ilícitas, confrontou o autor do crime, um pintor de 30 anos, também com antecedentes por tráfico de drogas, resistência e desacato.

Segundo relatos, a vítima, conhecida por causar desordens na região, abordou o autor enquanto este retornava do trabalho. A discussão rapidamente escalou para ofensas e ameaças, levando o autor a se armar com uma faca de churrasco e desferir dois golpes fatais em Souza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A polícia, após coletar depoimentos e investigar o incidente, conseguiu identificar o autor do homicídio. Ele foi localizado na rodoviária de Balneário Camboriú, pronto para fugir para Lajes. Diante das evidências e após se entregar, foi preso e está sob custódia das autoridades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.