Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cachorro cai no mar e é resgatado por moto aquática em Balneário Camboriú

Os bombeiros foram até o animal utilizando uma moto aquática, a cadela subiu no suporte da moto e voltou até a faixa de areia no banco, entre os socorristas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 23, o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) de Balneário Camboriú foi acionado pela Central de Operações Bombeiro Militar (Cobom) para verificar a situação de um cachorro que sofreu uma queda de um deck no Pontal Norte de Balneário Camboriú

O animal estava dentro d’água, a 300 metros a direita do molhe, no sentido Ilha das Cabras e a 400 metros da faixa de areia. O soldado Wagner Assonalio e guarda-vidas civil Carlos Jean, foram até o local com a moto aquática Taquaras e após a localização, com o auxílio do guarda-vidas Rafael de Bossan o animal subiu no suporte da moto aquática, sem oferecer resistência. 

LEIA TAMBÉM:
1° Hospital Veterinário de Balneário Camboriú já está funcionando 24 horas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem agressividade a cadela voltou até a faixa de areia atravessada no banco, entre os socorristas. Após o resgate ela foi levada ao quartel do GBS para cuidados necessários. Ela foi seca, aquecida e hidratada, depois encaminhada a um abrigo provisório na casa de um voluntário.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!