Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cadastro para castração de animais será realizado neste sábado (14) em Camboriú

A Fucam irá realizar a doação de mudas de árvores e fará cadastramento para castração de animais domésticos, no programa Prefeitura nos Bairros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A 10ª edição do programa Prefeitura nos Bairros terá muitas novidades. A Fundação do Meio Ambiente (Fucam) irá realizar a doação de mudas de árvores e fará cadastramento para castração de animais domésticos. O evento será no sábado, dia 14, a partir das 13 horas, na praça das Figueiras.

Siga o @camboriunews no Instagram

De acordo com a presidente da Fucam, Liara Rota Padilha Schetinger, as mudas serão de árvores frutíferas nativas. “Além disso, vamos realizar o cadastro de famílias de baixa renda conforme Lei Municipal, que queiram castrar seus animais de estimação. Isso é um benefício oferecido pela Prefeitura à comunidade mais carente que não pode pagar pela castração. Esse procedimento ajuda evitar que animais sejam abandonados”, destaca. Será feito o cadastramento para 100 castrações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Documentos necessários para o cadastro

Os interessados devem apresentar a folha resumo do Cadastro Ùnico (CadÚnico), da Secretaria de Assistência Social.  Este documento é o necessário para comprovar baixa renda. Documentos necessários: comprovante de residência; folha resumo (Cadúnico) com pelo menos dois anos de atualização e documento pessoal com foto.

Caso a pessoa não tenha o CadÚnico deve fazé-lo na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop